2 de janeiro de 2019

Melhor freezer horizontal para cerveja

Selecionamos os melhores freezer horizontais para cerveja do Brasil que equilibram qualidade de refrigeração e consumo de energia. Algumas características são primordiais para o bom cumprimento da função, e a equipe da Tudo Freezer avaliou todos os quesitos na hora de encontrar as melhores opções.

Nós avaliamos os seguintes quesitos na hora de escolher os melhores freezers:

  1. Função para temperatura resfriada (+1ºC a +7ºC);
  2. Baixo acúmulo de gelo na função resfriada;
  3. Economia de energia;
  4. Quantidade de cervejas que cabe / economia de energia;
  5. Baixo índice de defeitos;

3º - Gelopar - Freezer Horizontal 410L - Porta Vidro - GHDE-410

Freezer Horizontal da marca Gelopar com dupla função. A marca Gelopar no momento só fabrica freezer horizontal com temperatura de resfriados com tampa de vidro. Este é o segundo maior freezer horizontal de tampa de vidro da marca e seu destaque vem pelo ótimo custo/benefício. Seu consumo de 69kwh/mês chega a ser menor do que de outras marcas mesmo com tampa cega.

    Melhores preços

4º - Metalfrio - Freezer Horizontal 420L - 2 portas - DA420

Segundo maior freezer horizontal da marca Metalfrio, sua capacidade de armazenamento é: Lata 350 ml: 776 unidades / Garrafa 600 ml 306 unidades. Seu consumo mensal é de 74,3kwh/mês. Uma excelente opção para cervejas.

    Melhores preços

5º - Consul - Freezer Horizontal 534L - 2 Portas Cega - CHB53EB

Para quem precisa de maior quantidade de cerveja o modelo CHB53EB da Consul é uma excelente opção. Consumo mensal aproximado de 72,1kwh/mês. Boa assistência técnica e freezer resistente e fácil de usar as funções do painel.

6º - Eletrolux - Freezer Horizontal 477L - Duas Portas - H500

Maior freezer horizontal da marca Eletrolux, seu consumo aproximado é de 100 kwh/mês (em utilização constante). Porém é também uma excelente opção para quem precisa de maior volume de cervejas no freezer horizontal.

    Melhores preços