O freezer horizontal com porta cega com melhor custo/benefício da marca Gelopar e sem dúvida um dos melhores do Brasil.
A marca Gelopar sempre se destacou pela qualidade de seus produtos, tendo bom desempenho na refrigeração graças ao motor Embraco de alta qualidade e isolamento diferenciado, estruturação acima da média com isto ganhando uma excelente durabilidade e grande economia de energia.
Ele não é o maior freezer do Brasil porém se destaca pelo bom aproveitamento do espaço aliado a ergonomia. Para utilização comercial sempre recomendei a marca pela – sem igual no Brasil – assistência técnica autorizada.
O freezer horizontal de 510L da Gelopar possui acabamento interno e externo em chapa pré-pintada, dreno na parte frontal e rodízios para facilitar a movimentação. O sistema de vedação das portas é excelente o que não deixará você perder refrigeração nem gastar energia elétrica além do necessário e as portas se mantém abertas enquanto estiver em utilização sem precisar apoiá-las.
Recomendado para armazenamento de:
- Produtos congelados de forma geral como:
- Frango
- Peixes
- Carnes
- Comidas prontas
- Legumes congelados
- etc
Não é um freezer recomendado para Cervejas pois não possui a função de temperatura resfriada, geralmente +1º a +7ºC, ou seja, caso a cerveja fique por tempo demais no freezer ela acabará congelando.